Curso de Reiki - Espaço Luz e Vida

 


Depoimentos

Eu fiz a distância e desejo que muitos tenham a sorte que tive em encontrar esse site. Busquei na internet YOGA e acabei lendo sobre o REIKI. Vi muitos sites. Achei essa página iluminada “Espaço Luz e Vida”. No início de 2009 fiz aqui o Reiki I e o II. Além de voltar a rir como antes, passei a dormir sem medicamento, já que passei a fazer a auto aplicação do Reiki diariamente. E o principal, é que foi justamente a confiança que senti na mestra Elaine durante a iniciação à distância, que me fez ter segurança em aplicar em outras pessoas. E assim fiz, comecei num asilo, era maravilhoso ser esperada com sorrisos pelos que queriam Reiki. Voltei ao site esse ano para novos cursos! Sou muito grata a Mestra Elaine.

Suely Barroso – Volta Redonda/RJ

“Após pesquisar alguns caminhos para o estudo do Reiki, encontrei o Espaço Luz e Vida e posso afirmar ter sido das minhas escolhas mais acertadas a matrícula no Curso de Reiki Usui Nível I. Hoje já concluí dois níveis e estou a caminho de cursar o nível III muito feliz por ter encontrado interiormente o caminho do amor e da luz, a conexão com o universo, o sentimento de gratidão e bem querer pelo próximo. Posso afirmar que a cada Nível sinto como se estivesse renascendo de alguma forma! Agradeço muito a Mestra Elaine por me conduzir gentilmente em todo o processo, tornando o momento da sintonização de cada nível algo único, especial e inesquecível, compreendendo que o amor é o centro de tudo!”

Vanessa do Rocio Majczak – Paranaguá/PR

Particularmente diria sobre a importância de tê-la conhecido e ter sido orientada no Reiki, pois embora à distância, sinto como se fôssemos eternas conhecidas. Sobre o Curso digo que abriu, para mim, um imenso leque de conhecimentos e respostas às dúvidas, às quais, paulatinamente, os véus vão se descortinando. (mais…)

Rosely Queiroz Martins – Niteroi/RJ

Durante o período da sintonização as sensações são indescritíveis, mas numa tentativa de descrever com palavras terrenas, eu diria que o ser humano que tiver a oportunidade e a dádiva de participar de um momento como esse, pode se considerar um abençoado, pois as sensações extrapolam os limites de tudo o que pode ser considerado como lógico, racional e previsível. (mais…)

Elizeu Jesus Paulino – São Paulo/SP

Ver Todos