Justiça britânica sugere acupuntura, reiki e spa para jovens infratores

Curso de Reiki

Crianças e adolescentes envolvidos em pequenos delitos no Reino Unido – e não reabilitados pelos métodos convencionais – são incentivados pela justiça a fazer acupuntura, massagem, reiki (técnica japonesa de transmissão de energia pelas mãos) e até a entrar num spa “desintoxicante”. As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.

Essas terapias alternativas têm um custo ao governo de R$ 130 por sessão e buscam reduzir a criminalidade e o abuso de álcool e drogas entre infratores de 10 a 19 anos. Alguns também são encaminhados ao psiquiatra e indicados a tomar remédios à base de ervas naturais.

Curso de Reiki - Espaço Luz e Vida

As medidas fazem parte de um projeto milionário do governo inglês que existe desde 2007 e pretende recuperar a autoestima e a confiança de jovens com problemas de convívio social. As técnicas também servem para aliviar o estresse.

Entre o ano passado e este, 57 mil crianças e adolescentes foram encaminhados ao serviço no país.

Fonte: G1


 

O Espaço Luz e Vida quer dar esse presente a você!

Nesse eBook você vai ter oportunidade de conhecer uma forma de se reconectar à Energia Universal e recuperar o equilíbrio interno, bem-estar e plenitude, não somente para a sua vida, mas para todos ao seu redor.

""
1
Nome
Previous
Next

 

Veja outras postagens interessantes:

O Eletromagnetismo do Coração: cientistas apontam que o coração pensa e irradia

“O coração é também o primeiro órgão formado no útero. O resto vem depois”. Recentemente, neurofisiologistas ficaram surpresos ao descobrirem que o coração é mais um órgão de inteligência, do que (meramente) a estação principal de bombeamento do corpo. Mais da metade do Coração é na verdade composto de neurônios da mesma natureza daqueles que […]

Esta é a melhor decisão que você pode tomar na vida, segundo neurocientista que estuda felicidade

  Os cérebros conversam entre si sem que a gente perceba? Pelo visto sim, de acordo com estudos sobre a sincronia dos impulsos cerebrais entre seres humanos realizados por Moran Cerf, professor de neurociência e negócios da Universidade de Northwestern, nos Estados Unidos. Por mais de uma década, Cerf investiga como as pessoas tomam decisões, […]


 

Comentários