Arteplural edita livro sobre Reiki

Enfermeira desde 1995, Filipa Rodrigues tornou-se mestre de Reiki em 2007, escrevendo agora o seu primeiro livro, “Reiki para todos e em especial para as crianças”, editado pela Arteplural.

O reiki é uma terapia alternativa e complementar que, pela canalização da energia universal através das mãos, visa restabelecer o equilíbrio vital a vários níveis (espiritual, mental, emocional e físico) e, assim, mitigar as doenças e promover a saúde. No entanto, o reiki é mais do que isto: é amor e, enquanto amor, é inato ao ser humano.

Na sociedade moderna, a manifestação desta energia universal encontra-se subestimada. Porém, devido a uma crescente consciência espiritual, está em vias de ser resgatada do esquecimento a que foi sentenciada pelos tempos que marcaram a história da humanidade.

A esperança da nova era reside nas crianças, grandes mestres que indicam o caminho a seguir e que são a prova maior da inerência do amor. Adivinham-se tempos de mudança, em que o reiki – energia universal e amor que liga as crianças à sua família – desempenhará um papel preponderante.

 

Fonte: diáriodigital

Comentários