Justiça britânica sugere acupuntura, reiki e spa para jovens infratores

Curso de Reiki

Crianças e adolescentes envolvidos em pequenos delitos no Reino Unido – e não reabilitados pelos métodos convencionais – são incentivados pela justiça a fazer acupuntura, massagem, reiki (técnica japonesa de transmissão de energia pelas mãos) e até a entrar num spa “desintoxicante”. As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.

Essas terapias alternativas têm um custo ao governo de R$ 130 por sessão e buscam reduzir a criminalidade e o abuso de álcool e drogas entre infratores de 10 a 19 anos. Alguns também são encaminhados ao psiquiatra e indicados a tomar remédios à base de ervas naturais.

Curso de Reiki - Espaço Luz e Vida

As medidas fazem parte de um projeto milionário do governo inglês que existe desde 2007 e pretende recuperar a autoestima e a confiança de jovens com problemas de convívio social. As técnicas também servem para aliviar o estresse.

Entre o ano passado e este, 57 mil crianças e adolescentes foram encaminhados ao serviço no país.

Fonte: G1


 

O Espaço Luz e Vida quer dar esse presente a você!

Nesse eBook você vai ter oportunidade de conhecer uma forma de se reconectar à Energia Universal e recuperar o equilíbrio interno, bem-estar e plenitude, não somente para a sua vida, mas para todos ao seu redor.

""
1
Nome
Previous
Next

 

Veja outras postagens interessantes:

Arteplural edita livro sobre Reiki

Enfermeira desde 1995, Filipa Rodrigues tornou-se mestre de Reiki em 2007, escrevendo agora o seu primeiro livro, “Reiki para todos e em especial para as crianças”, editado pela Arteplural. O reiki é uma terapia alternativa e complementar que, pela canalização da energia universal através das mãos, visa restabelecer o equilíbrio vital a vários níveis (espiritual, […]

A eficácia do Reiki em animais

A terapia Reiki em animais tem se mostrado muito eficiente, age da mesma forma que nos seres humanos, promovendo o bem estar, equilíbrio e cura de forma integral. É um sistema de cura milenar, suave e não invasiva, onde as mãos canalizam a energia vital do universo (Rei) e irradiam essa vibração de harmonia, restabelecendo […]


 

Comentários