Os benefícios do Reiki vão além do nível físico

Muita gente não sabe, mas a técnica Reiki permite o autotratamento assim que é feita a sintonização por um Mestre habilitado. O Reiki é um método simples, que o torna acessível a qualquer pessoa e estilo de vida.

Esse fator encoraja as pessoas a assumirem seu papel diante da própria cura, encarando a doença e resgatando a força para lidar de uma forma melhor com o seu dia a dia. O Reiki nos empodera para olharmos com mais dedicação e amor para a nossa dimensão interna, que exerce uma grande influência em nosso físico.

Curso de Reiki - Espaço Luz e Vida

A relação entre as emoções e a maioria das doenças tem cada vez mais se validado. Por isso é tão importante a mudança de padrões emocionais, comportamentais e a adoção de estilos de vida mais saudáveis. O Reiki proporciona mudanças profundas no nosso modo de viver e de ver a vida, mas requer paciência, persistência e um desejo de mudar, melhorar e evoluir.

O Reiki altera nossa percepção e consciência e com isso começamos a perceber coisas que até então passavam sem serem notadas. As energias reprimidas se tornam perceptíveis e então temos acesso as nossas angústias, ressentimentos, dores, medos, que achávamos que tivessem sido curados e que acabam por interferir em nosso estado de saúde e bem-estar. A energia vai diluindo esses nós energéticos e restabelecendo nosso estado natural de equilíbrio e saúde.

Como a nossa percepção e sensibilidade se expandem temos um novo olhar sobre as situações e questões que nos afligem, vendo-os em sua globalidade.

O Reiki amplia nosso campo áurico, o que gera um aumento de nossa energia física, emocional e mental. Essa expansão do campo áurico produz ainda uma transformação notável de consciência. Não é raro acontecer de concentrar-se em um problema e a solução surgir por intuição ou através de um telefonema, de um livro, de outra pessoa etc. Com um medidor específico (aurímetro), numa pessoa não iniciada, podemos observar a presença da energia da aura a uma distância de um metro. Em um reikiano de Nível 3-A, a energia pode ser percebida a mais de dois metros de distância.

O Reiki também facilitará o encontro com pessoas e situações para que possamos olhar para nós mesmos e assim promover mudanças, aprendendo a lidar com as dificuldades com sabedoria e como oportunidades de despertar e evoluir.

Como nenhum Caminho para mudança é fácil teremos que estar preparados para lidar com nossas dores de frente e sermos conduzidos para um entendimento que ultrapassa os limites racionais.

Por Elaine L. Teles – Terapeuta Integrativa e  Mestra Reiki no Espaço Luz e Vida

O Espaço Luz e Vida quer dar esse presente a você!

Nesse eBook você vai ter oportunidade de conhecer uma forma de se reconectar à Energia Universal e recuperar o equilíbrio interno, bem-estar e plenitude, não somente para a sua vida, mas para todos ao seu redor.

""
1
Nome
Previous
Next

 

Comentários