Símbolos e Mantras do Reiki

Curso de Reiki - Espaço Luz e Vida

Em “O Grande Livro de Símbolos do Reiki,” Mark Hosak e Walter Lübeck oferecem uma explicação detalhada e profunda dos símbolos e mantras do Reiki tradicional na teoria e na prática, com suas tradições espirituais, sua escrita caligráfica, seus significados e funções.

“Sem esses símbolos tradicionais e seus mantras, a prática do Reiki é inconcebível. Os rituais de iniciação necessários para a prática do Reiki e as curas que efetua só podem ser realizados de modo confiável e eficaz se esses símbolos forem usados como base.” – afirmam os autores.

Este lançamento da Editora Pensamento é um manual fundamentado em anos de pesquisa e comprovado por milhares de experiências, o qual oferece, tanto a Mestres de Reiki como a praticantes, uma apresentação cuidadosa e bem organizada dessa arte de cura, com a exatidão de especialistas. Escrito num estilo preciso e lúcido por autores renomados no campo do Reiki, este compêndio revela informações imprescindíveis de imenso valor espiritual.

Sobre os autores:
Mark Hosak, nascido em 1972, é mestre em História da Arte Asiático-Oriental e em estudos japoneses. Ele também é especializado em caligrafia japonesa, e é mestre e professor de Reiki. Mark realiza seminários e cursos em todo o mundo. (Site: www.markhosak.com)

Walter Lübeck, nascido em 1960, é consultor espiritual desde 1988. Criou o Sistema Reiki do Arco-Íris e divulgou o resultado de suas pesquisas em seus vários best-sellers, entre eles As Mais Belas Técnicas de Reiki, em coautoria com Frank Arjava Petter, publicado pela Editora Pensamento.   (Site: www.rainbowreiki.net)


O Espaço Luz e Vida quer dar esse presente a você!

Nesse eBook você vai ter oportunidade de conhecer uma forma de se reconectar à Energia Universal e recuperar o equilíbrio interno, bem-estar e plenitude, não somente para a sua vida, mas para todos ao seu redor.

""
1
Nome
Previous
Next

 

Veja outras postagens interessantes:

Em busca de conexão interior

Executivos investem em autoconhecimento para construir uma carreira de sucesso. A matéria é super interessante e saiu no Jornal Valor Econômico. Para visualizar em PDF, clique aqui.   O Espaço Luz e Vida quer dar esse presente a você! Nesse eBook você vai ter oportunidade de conhecer uma forma de se reconectar à Energia Universal e […]

Os 10 conceitos da relação mente-corpo

Nós somos as únicas criaturas do planeta que podem modificar a própria biologia através dos pensamentos, sentimentos e intenções. As nossas células estão constantemente espionando os nossos pensamentos e sendo modificadas por eles. Quando nos apaixonamos, pensamentos positivos percorrem o nosso corpo e fortalecem nosso sistema imunológico. Por outro lado, pensamentos sombrios e sentimentos depressivos […]

Comentários