Você sabe o que é Reiki e como funciona?

Curso de Reiki - Espaço Luz e Vida

Reiki é uma técnica de cura milenar, suave e não invasiva, de harmonização e reposição energética, que mantém e recupera a saúde. Na medicina oriental a doença é vista como uma consequência da desarmonia dos corpos mais sutis. Por meio da imposição de mãos utilizada pelo Reiki conseguimos realinhar os canais de energia de quem recebe e, assim, restaurar o estado natural (físico, emocional, espiritual), eliminando doenças e promovendo a saúde.

Curso de Reiki - Espaço Luz e Vida
É uma terapia reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde), que pode ser aplicada tanto em humanos como em animais e vem ganhando cada vez mais adeptos dentro de hospitais e consultórios veterinários.

A terapia pode ser usada para tratar problemas de comportamento como agressividade, estresse, depressão e também após cirurgias ajudando no processo de cicatrização, em animais idosos promovendo uma melhora na qualidade de vida e em animais com doenças terminais ajuda a suavizar e dar mais conforto, aliviando a dor e facilitando a transição para a morte. Pode, por exemplo, ser um apoio a um tratamento de acupuntura, homeopatia, essências florais e todas as outras formas de cura.

O curso não tem restrições, está disponível a todos, basta que a pessoa se dedique ao estudo da técnica. Após ser sintonizada a pessoa poderá canalizar esta energia e tratar a si mesma, animais, plantas e outras pessoas.

Tanto os proprietários de animais de estimação como os veterinários tem procurado se especializar na técnica para tratar seus animais de uma forma mais holística.


O Espaço Luz e Vida quer dar esse presente a você!

Nesse eBook você vai ter oportunidade de conhecer uma forma de se reconectar à Energia Universal e recuperar o equilíbrio interno, bem-estar e plenitude, não somente para a sua vida, mas para todos ao seu redor.

""
1
Nome
Previous
Next

 

Veja outras postagens interessantes:

Reiki para grávidas

Reiki para grávidas é uma das excelentes aplicações desta terapia e filosofia de vida. Sendo o Reiki uma energia universal, promotora da homeostase, poderá auxiliar a grávida em todo o seu processo de gestação. Mais do que isso, poderá auxiliar toda a família a encontrar equilíbrio, revitalização e saúde. Ficam alguns temas e dicas de […]

Comentários