Curso de Reiki - Espaço Luz e Vida

 


Depoimentos

Comecei o curso de Reiki buscando ferramentas para aprimorar minha prática clínica nos cuidados com os pacientes. Não imaginava que fosse ter resultados tão fantásticos, não só na clínica quanto em minha casa. Uso a energia Reiki para ajudar meus familiares, meus pacientes e na autoaplicação. O curso é excelente, material de alta qualidade e a Elaine é uma pessoa com disponibilidade imensa para compartilhar conhecimentos.

Débora Meister Ortola – Extrema/MG

Não há palavras para expressar a gratidão pela oportunidade e pelos ensinamentos passados pela Mestra Elaine. Fiz os cursos de Tera Mai Reiki, Reiki Usui Tibetano e Kahuna do nível 1 ao 3-A e agora o curso de Cura Xamânica AmaDeus. As apostilas são bem elaboradas, os recursos são  excelentes, permitindo que possamos estudar com segurança sabendo que as informações são precisas, de acordo com os mestres nacionais e internacionais mais conceituados. As sintonizações são efetivas. Os resultados alcançados mostram que podemos realmente acessar a Energia universal Rei sem problemas. Para que está querendo fazer um curso, recomendo profundamente. Gratidão, gratidão!

Flori Rodrigues – Cacequi/RS

Minha profunda gratidão à Mestra Elaine pelo desprendimento e Amor com que desenvolve seu trabalho através dos cursos que conclui no Espaço Luz e Vida. É uma honra fazer parte dessa egrégora onde a sintonia da corrente energética é forte e atuante pois a consciência, respeito e tradição se fazem presentes.

Vanessa Salgado – Santos/SP

Quanta gratidão em meu coração ao Espaço Luz e Vida. Me iniciar nos três níveis do Reiki abriu capacidades das quais levei tempos para compreender que as tinha. Me fez enxergar quem realmente sou, purificando cada sombra escondida em mim. Se iniciar é descobrir que possuímos milhares de facetas e que nem todas elas são dignas de orgulho. É reconhecer quem você é e te direcionar para o melhor caminho. A chave para nossa evolução é simplesmente saber quem você é?! Nós também somos a luz que sai de nossas mãos.
Gratidão mestre Elaine.

Marisy Idalino Ribeiro – São Paulo/SP

Ver Todos