Justiça britânica sugere acupuntura, reiki e spa para jovens infratores

Curso de Reiki

Crianças e adolescentes envolvidos em pequenos delitos no Reino Unido – e não reabilitados pelos métodos convencionais – são incentivados pela justiça a fazer acupuntura, massagem, reiki (técnica japonesa de transmissão de energia pelas mãos) e até a entrar num spa “desintoxicante”. As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.

Essas terapias alternativas têm um custo ao governo de R$ 130 por sessão e buscam reduzir a criminalidade e o abuso de álcool e drogas entre infratores de 10 a 19 anos. Alguns também são encaminhados ao psiquiatra e indicados a tomar remédios à base de ervas naturais.

Curso de Reiki - Espaço Luz e Vida

As medidas fazem parte de um projeto milionário do governo inglês que existe desde 2007 e pretende recuperar a autoestima e a confiança de jovens com problemas de convívio social. As técnicas também servem para aliviar o estresse.

Entre o ano passado e este, 57 mil crianças e adolescentes foram encaminhados ao serviço no país.

Fonte: G1


 

O Espaço Luz e Vida quer dar esse presente a você!

Nesse eBook você vai ter oportunidade de conhecer uma forma de se reconectar à Energia Universal e recuperar o equilíbrio interno, bem-estar e plenitude, não somente para a sua vida, mas para todos ao seu redor.

""
1
Nome
Previous
Next

 

Veja outras postagens interessantes:

Princípios para entrar na Nova Era e viver uma nova vida

1- Trocar as palavras “Eu Quero” pelas palavras “Que o melhor se manifeste em minha vida”. 2 — Começar a trocar a palavra “Eu” pela palavra “Nós”. Para começar a se acostumar com a lei do compartilhamento que mudará o mundo nas próximas décadas. 3 –Deixar as pessoas que lhe puxam para trás irem embora da sua […]

Como acessar o seu Poder Interior

Atualmente as pessoas sentem que não têm tempo suficiente. Isto causa muito estresse e intranquilidade. O excesso de tarefas frequentemente leva à concentração reduzida e a erros – o que então consome mais tempo. Alguns se tornam tão desanimados por suas listas de afazeres que eles deixam de fazer as coisas, esperando que seja mais […]


 

Comentários