Aluno recebe símbolo de Jesus em iniciação de Reiki

No dia 17 de março de 2017 procurei a Mestra Elaine por motivos pessoais. Durante a conversa chegamos à conclusão de realizar uma nova iniciação do Nível I do Reiki para me desvincular à egrégora da minha primeira Mestra em Reiki. A sintonização foi marcada para o dia seguinte, às 22h.

No horário marcado, me preparei para a iniciação a distância.

No começo da iniciação vi vários espirais de luzes coloridas que giravam numa velocidade muito alta, então tudo ficou escuro, por um segundo, e me vi no meio de um vale, onde à frente tinha um paredão rochoso. No vale, um campo aberto, com uma linda grama verde, flores à margem do paredão e várias espécies de animais caminhando misturados, como se fosse um grande bando, indo em direção ao paredão. Tinha animais de todos os portes, inclusive répteis grandes, parecidos com dinossauros, com o pescoço e a calda enormes.

Uma luz branca começou a surgir como o nascer do sol, em um vale claro. No meio desse sol havia um homem que me chamou e me transportou a uma pedra, era Jesus. Ele virou, me mostrou o vale, e disse: “veja tudo e todos que aqui estão, todos foram organizados e criados por meio da força de uma energia universal consciente e inteligente, essa energia você pode canalizar e utilizar para curar todos os seres.”

Nesse momento, senti uma energia forte em meus corpos e me emocionei, ele traçou um símbolo (Torusthá). Perguntei para que servia e ele respondeu que se tratava de um símbolo que levaria a uma grande evolução humana e tocou no meu terceiro olho. Disse: “veja!”

Quando olhei vi inúmeras galáxias, então ele abriu como um portal, algo como se rasgasse um tecido, um véu dimensional.

– Veja esses espectros de luz – falou.

Vi um espaço sem fim, preenchido com diversas luzes que se movimentavam de uma forma harmônica, semelhante a uma aurora boreal, tinha 7 cores, ou mais.

– Essa é a fonte sem fim de toda energia cósmica universal, use-a em benefício dos seres – explicou.

Ele me levou de volta ao vale e traçou um símbolo que eu não conhecia, ativando e abençoando os meus chakras do terra ao coronário. Ao chegar ao coronário todos os meus chakras brilharam, ele traçou os símbolos do Reiki e do 7º ao 1º chakra cada símbolo brilhava na cor dourada e era absorvido por mim. Depois ele finalizou me envolvendo num ovo de luz dourada. Dei um forte abraço e retornei.

Dois dias depois, 20 de março de 2017, em minha meditação Gassho, eu tracei o símbolo Torusthá no meu terceiro olho e busquei novamente o símbolo desconhecido que tinha sido utilizado na minha iniciação por Jesus, e o seu nome. Foi-me revelado que o nome do símbolo era Taiatsu.

Um símbolo composto por 7 traços, assim como os 7 ciclos de criação do nosso planeta, o mesmo número que aparece três vezes no símbolo do Anthakarana e seis vezes na estrela de Davi. Analisando o símbolo ele lembra o sinal da cruz, com um energia que desce do céu (Rei) e outra que sobe da terra (Ki), unindo-se em uma nova energia, formando um espelhamento ou uma ponta de uma seta; depois um círculo lembrando o planeta, um ciclo ou algo infinito. Na base da cruz duas setas paralelas seguindo na mesma direção, lembrando a igualdade ou um caminho a seguir.

Encaminhei o símbolo para um amigo que tem o dom da clarividência, para que ele visse a energia do símbolo, e ele disse que tinha duas energias: a da água (energia de cura e que liga planos vibratórios) e a energia da Terra (energia de criação e ancoramento). Falou também que lembra um tipo de agourio, que são símbolos de criação.

Fiz uma consulta da numerologia do nome do símbolo, como se fosse o nome de uma pessoa, o que me deu 3 parâmetros, elementos: ambição, personalidade e características:

Elemento Ambição, número 5:
Amar a liberdade, a mudança e a variedade, ter pensamentos progressistas. Ter possibilidades de criação.

Elemento Personalidade, número 5:
Com grande capacidade criadora, autoconfiante, com inteligência acima da média e com grande rapidez de raciocínio.

Características, número 1:
Independente, pioneiro e criativo, muito autoconfiante e tem êxito em tudo que faz. Significa liderança e ambição. Também é um número que traz coragem, independência, atividades mentais e físicas, individualidade e realizações.

Resumindo: realmente é um símbolo de criação, cura, ligação de planos vibratórios e ancoramento.

O símbolo Taiatsu deve ser utilizado sempre com o Dai Ko Myo, podendo ser utilizado logo após ou ao Sei He Ki.

Sendo assim pode ser utilizado por reikianos no Nível III-A.

Segue a ilustração (Yantra) do símbolo e logo após a forma de traçá-lo:

– Primeiro trace uma linha na horizontal, depois uma linha na vertical cruzando o traço anterior ao meio (lembrando uma cruz).
– Após, trace uma linha perpendicular de cima para baixo, no lado esquerdo, abaixo do primeiro traço e tocando o segundo traço.
– Depois, faça o traço perpendicular, de baixo para cima, tocando o traço anterior, formando uma ponta.
– O círculo é traçado depois, a partir do centro dos 2 traços anteriores, no sentido anti-horário.
– Então, faça um traço na horizontal, abaixo da cruz e no centro do círculo, da esquerda para a direita, e repita um mesmo traço abaixo, sendo o 7º traço.
Seu mantra (Taiatsu) deve ser repetido por três vezes.

WhatsApp Image 2017-03-24 at 11.23.14

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Mestre José Carlos dos Santos Leite

Comentários